Condições


Termos e Condições

Antes de aceder e utilizar o site, leia atentamente os Termos e Condições. Mediante o acesso e utilização deste Blog, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos e Condições abaixo descritos, sem necessidade de qualquer acto ou consentimento posterior.
No futuro, poderemos optar por modificar ou actualizar esta política, quer devido a alterações na legislação, quer para abranger novos desenvolvimentos da Internet. Assim sendo, reservamo-nos o direito de efectuar quaisquer alterações nesse sentido e solicitamos que visite esta página regularmente, uma vez que tais alterações poderão afectá-lo enquanto visitante do nosso Blog.
A compra de produtos na loja electrónica da Marquês do Sado está sujeita aos termos e condições abaixo indicados. A formalização da encomenda implicará a aceitação destas Condições de Utilização e o utilizador declara ser maior de 18 anos e não estar incapacitado legalmente.
  • 1)  Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja electrónica da Marquês do Sado  apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência (em caso de dúvida, contacte-nos).
  • 2) A descrição, imagem e/ou quaisquer outras informações dos produtos apresentados na loja electrónica Marquês do Sado podem ser alteradas sem aviso prévio. 
  • 3) A Marquês do Sado não procede ao envio de queijos e doces regionais para fora do território Nacional, sob pena de se virem a apresentar impróprios para consumo derivado a atrasos ou condições inadequadas de transporte.
  • 4) Os preços indicados na loja electrónica Marquês do Sado são válidos, salvo erro tipográfico ou ruptura de stock. Todos os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
    No caso de ruptura de stock de algum produto encomendado, o cliente será notificado de tal, no prazo mais breve possível.
  • 5) Ao abrigo da actual legislação portuguesa, a Marquês do Sado é obrigada a adicionar o valor de IVA, às taxas legais de 6%, 13% e 23%, a todos os produtos que comercializa. Todos os preços, sem excepção, indicados na loja electrónica Marquês do Sado incluem IVA. O valor de IVA pode ser deduzido para empresas públicas ou privadas com registo legal num país da União Europeia.
  • 6) Caso não seja possível a Marquês do Sado  fornecer e/ou despachar, de imediato, a totalidade de uma encomenda ou parte desta, o cliente será imediatamente informado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.
  • 7) Ao custo de cada produto encomendado na loja electrónica Marquês do Sado, acresce o valor dos portes de envio, os quais serão calculados em função do local de entrega e do peso.
    A encomenda será despachada para o endereço de entrega, fornecido pelo utilizador durante o processo de encomenda. A modificação posterior do endereço de entrega poderá gerar despesas adicionais.
Após redireccionar a sua encomenda em através do email geral@marquesdosado.com, mencionando a quantidade, o tipo de produto, o seu Nome, a sua idade (apenas no caso dos vinhos), a sua Morada completa e o seu Numero de Identificação Fiscal, a Marquês do Sado reserva-se no direito de analisar o pedido e dar-lhe uma resposta de confirmação dentro de um prazo máximo de 48 horas em dias úteis. 
As encomendas são normalmente levadas a cabo pela DHL, Fedex ou CTT Express. Em geral, uma encomenda demora até 24 horas a ser entregue em Portugal Continental, Portugal Ilhas 2 a 4 dias úteis, 3 dias úteis na Europa e entre 5 a 7 dias no resto do mundo (salvo excepções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais).
  • 8) Todos os produtos enviados pela Marquês do Sado devem ser examinados pelo cliente imediatamente aquando da sua recepção. Caso sejam detectados erros na mercadoria recebida ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias no documento da transportadora, justificando claramente o motivo da devolução na guia de remessa e comunicar de imediato à Marquês do Sado.
  • 9) A Marquês do Sado não procede a envios feitos para os países em que a respectiva lei não permite a entrada de bebidas alcoólicas ou existam entraves aduaneiros como é o caso da China, Brasil, Estados Unidos da América e Inglaterra.
  • 10) Em caso da devolução dos produtos a Marquês do Sado  restituirá apenas o montante da mercadoria. Em caso de dúvidas, contacte-nos antes de encomendar.
  • 11) A Marquês do Sado  reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.
  • 12) A Marquês do Sado reserva o direito de anular encomendas que originem valores incorrectos por erros informáticos, devolvendo, de imediato, aos compradores os valores pagos.

Todos os produtos referentes a anos anteriores estão limitados ao stock existente.
Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contactar.




Método de Pagamento :


1 - Após confirmação da encomenda, é enviado para o cliente um  relatório de encomenda, que permite confirmar a quantidade disponível e o valor dos portes de envio acrescidos. Juntamente com o relatório, é enviada também uma nota de pagamento, com os dados de compra e o meio de pagamento.
O meio de pagamento será por intermédio de: 
a) transferência bancária para a conta :

  0035 0483 00003182600 66
  PT50 0035 0483 00003182600 66

b) Ou por intermédio de pagamento no acto de entrega, sendo que o pagamento é eféctuado directamente à empresa transportadora no dia e hora da entrega.

Caso o cliente opte pela 1ª situação, após efectuado o pagamento o cliente deve enviar um email com comprovativo da transferência. A partir desse momento a encomenda é enviada para a morada do cliente com a respectiva factura.
A factura constará o nome da Empresa prestadora de serviços SSMB, Lda, NIF.: 503727881





Sem comentários:

Enviar um comentário